Sunday 19 November 2017

Definição Desmistificada Do Forex


Um olhar sobre os mercados primários e secundários A palavra mercado pode ter muitos significados diferentes, mas é usada na maioria das vezes como um termo abrangente para designar o mercado primário e o mercado secundário. Na verdade, o mercado primário e o mercado secundário são ambos os termos distintos, o mercado primário refere-se ao mercado onde os títulos são criados, enquanto o mercado secundário é aquele em que são negociados entre os investidores. Saber como funcionam os mercados primário e secundário é fundamental para entender como os estoques comercializam. Sem eles, o mercado de ações seria muito mais difícil de navegar e muito menos lucrativo. Bem, ajude você a entender como esses mercados funcionam e como eles se relacionam com investidores individuais. Mercado primário O mercado primário é onde os títulos são criados. É neste mercado que as empresas vendem (flutuam) novas ações e títulos para o público pela primeira vez. Para nossos propósitos, você pode pensar que o mercado primário é sinônimo de oferta pública inicial (IPO). Simplificando, um IPO ocorre quando uma empresa privada vende ações para o público pela primeira vez. Os IPOs podem ser complicados porque muitas regras e regulamentos diferentes determinam os processos das instituições, mas todos seguem um padrão geral: 1. Uma empresa entra em contato com uma empresa de subscrição para determinar os detalhes legais e financeiros da oferta pública. 2. Uma declaração de registro preliminar, detalhando os interesses e as perspectivas da empresa e os detalhes da questão, é arquivada junto das autoridades competentes. Conhecido como um prospecto preliminar. Ou arenque vermelho. Este documento não está finalizado nem é uma solicitação da empresa que emite as novas ações. É simplesmente um panfleto de informações e uma carta descrevendo a intenção da empresa. 3. Os órgãos de governo apropriados devem aprovar a declaração finalizada, bem como um prospecto final. Que detalha o preço, as restrições e os benefícios das emissões, e é emitido para quem compra os valores mobiliários. Este prospecto final é juridicamente vinculativo para a empresa. O importante para entender sobre o mercado primário é que os títulos são comprados diretamente de uma empresa emissora. Mercado secundário O mercado secundário é o que as pessoas estão falando quando se referem ao mercado de ações. Isso inclui a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), Nasdaq e todas as principais trocas em todo o mundo. A característica determinante do mercado secundário é que os investidores trocam entre si. Ou seja, no mercado secundário, os investidores negociam títulos anteriormente emitidos sem o envolvimento das empresas emissoras. Por exemplo, se você for comprar ações da Microsoft, você está lidando apenas com outro investidor que possui compartilhamentos na Microsoft. A Microsoft (a empresa) não está de forma alguma envolvida com a transação. O mercado secundário pode ser dividido em duas categorias especializadas: mercado de leilões e mercado de revendedores. No mercado de leilões, todos os indivíduos e instituições que desejam negociar títulos se reúnem em uma área e anunciam os preços nos quais eles estão dispostos a comprar e vender. Estes são referidos como preços de lances e pedidos. A idéia é que um mercado eficiente deve prevalecer juntando todas as partes e fazendo com que eles declarem publicamente seus preços. Assim, teoricamente, o melhor preço de um bom não precisa ser buscado porque a convergência de compradores e vendedores irá causar preços mutuamente aceitáveis. O melhor exemplo de um mercado de leilões é a New York Stock Exchange (NYSE). Em contrapartida, um mercado de revendedores não exige que as partes convertam em uma localização central. Em vez disso, os participantes no mercado se juntam através de redes eletrônicas (de telefones de baixa tecnologia ou máquinas de fax para sistemas de correspondência de pedidos complicados). Os concessionários possuem um inventário da segurança em que eles fazem um mercado. Os revendedores estão então prontos para comprar ou vender com participantes do mercado. Esses negociantes ganham lucros através do spread entre os preços em que eles compram e vendem títulos. Um exemplo de mercado de revendedores é o Nasdaq, no qual os concessionários, conhecidos como fabricantes de mercado. Fornecer oferta firme e pedir preços em que eles estão dispostos a comprar e vender uma garantia. A teoria é que a concorrência entre concessionários proporcionará o melhor preço possível para os investidores. O mercado OTC Às vezes, você ouvirá um mercado de revendedores referido como um mercado de balcão (OTC). O termo originalmente significava um sistema relativamente desorganizado onde a negociação não ocorreu em um lugar físico, como descrevemos acima, mas sim através de redes de revendedores. O termo foi provavelmente derivado do comércio off-Wall Street que cresceu durante o grande mercado de touro da década de 1920, em que as ações foram vendidas sem receita em lojas de estoque. Em outras palavras, as ações não estavam listadas em uma bolsa de valores - não estavam listadas. Ao longo do tempo, no entanto, o significado de OTC começou a mudar. O Nasdaq foi criado em 1971 pela Associação Nacional dos Comerciantes de Valores Mobiliários (NASD) para trazer liquidez às empresas que estavam negociando através de redes de revendedores. Na época, poucos regulamentos foram colocados em ações de negociação sem receita médica - algo que a NASD procurou melhorar. Como o Nasdaq evoluiu ao longo do tempo para se tornar uma grande troca, o significado de over-the-counter tornou-se mais fuzzier. Hoje, o Nasdaq ainda é considerado um mercado de revendedores e, tecnicamente, um OTC. No entanto, a Nasdaq de hoje é uma bolsa de valores e, portanto, é impreciso dizer que ela opera em títulos não cotados. Hoje em dia, o termo over-the-counter refere-se a ações que não estão negociando em bolsa de valores, como a Nasdaq, NYSE ou American Stock Exchange (AMEX). Isso geralmente significa que o estoque negocia tanto no quadro eletrônico de balcão (OTCBB) quanto nas folhas cor-de-rosa. Nenhuma dessas redes é uma troca de fato, eles se descrevem como fornecedores de informações de preços para títulos. OTCBB e as empresas de folhas cor-de-rosa têm muito menos regulamentos para cumprir do que aqueles que negociam ações em uma bolsa de valores. A maioria dos títulos que negociam desta forma são tostões ou são de empresas muito pequenas. Terceiro e quarto mercados Você também pode ouvir os termos terceiro e quarto mercados. Estes não dizem respeito a investidores individuais porque envolvem volumes significativos de ações a serem negociadas por troca. Esses mercados lidam com transações entre corretores e grandes instituições através de redes eletrônicas de balcão. O terceiro mercado inclui transações OTC entre corretores e grandes instituições. O quarto mercado é composto por transações que ocorrem entre grandes instituições. O principal motivo dessas transações no terceiro e quarto mercado é evitar colocar essas ordens através da troca principal, o que pode afetar muito o preço da segurança. Como o acesso ao terceiro e ao quarto mercados é limitado, suas atividades têm pouco efeito sobre o investidor médio. Conclusão Embora nem todas as atividades que ocorrem nos mercados que discutimos afetem os investidores individuais, é bom ter uma compreensão geral da estrutura do mercado. A forma como os valores mobiliários são trazidos para o mercado e negociados em várias bolsas é fundamental para a função de mercado. Basta imaginar se os mercados secundários organizados não existissem - você deveria seguir pessoalmente outros investidores apenas para comprar ou vender um estoque, o que não seria uma tarefa fácil. Na verdade, muitos golpes de investimento giram em torno de títulos que não possuem mercado secundário, porque os investidores desavisados ​​podem ser enganados para comprá-los. A importância dos mercados e a capacidade de vender uma garantia (liquidez) são muitas vezes aceitas, mas sem um mercado, os investidores têm poucas opções e podem ficar presos com grandes perdas. Quando se trata dos mercados, portanto, o que você não conhece pode prejudicá-lo e, no longo prazo, um pouco de educação pode poupar-lhe algum dinheiro. Referências no arquivo de periódicos Enquanto o Web Analytics Demystified é conhecido em todo o mundo por nossa orientação estratégica e executivo Suporte para medição e otimização digitais, trazendo Adam Greco em estender nossa gama de serviços de uma maneira que já sabemos que nossos clientes vão adorar, diz Eric T. New Staffing e Serviço de Alocação de Recursos da Web Analytics Demystified Alavanca Profundidade de Experiência do IQ para acelerar o Retorno do Investimento no Web Analytics Headcount Lovett vai se juntar ao fundador da Web Analytics Demystified Eric T. Peterson, autor da Web Analytics Demystified e Web Site Measurement Hacks, e June Dershewitz da Semphonic, a Web Analytics quarta-feira é um esforço global para colocar rostos com nomes e para Obtenha membros locais da rede comunitária de redes analíticas. Peterson, co-fundador da Web Analytics quarta-feira e CEO do grupo de consultoria de análise web Web Analytics Demystified. 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