Friday, 20 October 2017

Japanese Candlesticks Book Pdf


Gráficos de castiçal Os japoneses têm usado gráficos de candelabros desde o século 17 para analisar os preços do arroz. Candlesticks foram introduzidos na análise técnica moderna por Steve Nison em seu livro Japanese Candlestick Charting Techniques. Os castiçais contêm os mesmos dados que um gráfico de barras normal, mas destacam a relação entre os preços de abertura e de fechamento. O bastão estreito representa a gama de preços negociados durante o período (alto a baixo), enquanto a ampla seção média representa os preços de abertura e fechamento do período. Se o fechamento for maior do que o aberto, a seção média do castiçal é o verde azulado oco ou sombreado. Se o aberto for maior do que o fechado - a seção do meio do candelabro é preenchida ou vermelha sombreada. A vantagem dos gráficos de candlestick é a capacidade de destacar a fraqueza da tendência e sinais de inversão que podem não ser aparentes em um gráfico de barras normal. A sombra é a porção do intervalo comercial fora do corpo. Muitas vezes nos referimos a um castiçal como tendo uma sombra alta ou uma cauda longa. Uma sombra alta indica resistência Um suporte de sinais de cauda longa. Para uma apresentação melhorada, os Gráficos Incríveis usam cores como vermelho e azul-verde para indicar candelabros cheios ou ocos: castiçal azul (ou verde) se o fechamento for maior do que o castiçal vermelho aberto se a abertura for maior do que o fechado (ou seja, o castiçal está cheio ) A mesma cor que o dia anterior, se o aberto for igual ao fechado. A longa linha branca é um sinal de que os compradores estão firmemente no controle - um candelabro de alta. Uma longa linha preta mostra que os vendedores estão no controle - definitivamente de baixa. Marubozu são sinais de touro ou urso ainda mais fortes do que linhas longas, pois mostram que os vendedores de compradores permaneceram no controle do aberto ao fechamento - não há retrações dentro do dia. O castiçal doji ocorre quando o preço aberto e de fechamento é igual. Um aberto e fechado no meio da indecisão do sinal de candelabro. Dojis de pernas longas, quando ocorrem após pequenos castiçais, indicam um aumento na volatilidade e alertam para uma mudança de tendência potencial. 4 Os preços dojis, onde os altos e os baixos são iguais, normalmente são vistos apenas em ações negociadas finamente. A libélula ocorre quando o abrir e fechar estão perto do topo do candelabro e a inversão de sinais após uma tendência descendente: o controle mudou de vendedores para compradores. O martelo não é tão forte quanto o candelabro da libélula, mas também marca a reversão após uma tendência descendente: o controle passou de vendedores para compradores. A sombra do castiçal deve ser pelo menos o dobro da altura do corpo. Uma lápide é identificada por abrir e fechar perto da parte inferior do intervalo de negociação. O candelabro é o inverso de um martelo e a inversão de sinais quando ocorre após uma tendência ascendente. Agora olhamos para clusters de candelabros. Como um castiçal se relaciona com outro, muitas vezes indicará se uma tendência é susceptível de continuar ou reverter, ou pode sinalizar a indecisão, quando o mercado não possui uma direção clara. Os padrões de engulfing são os sinais de inversão mais simples, onde o corpo do segundo candelabro engolfa o primeiro. Eles freqüentemente seguem ou completam o doji. Padrões de martelo ou lápide e reversão do sinal na tendência de curto prazo. Formações Harami, por outro lado, indecisão de sinal. Os castiçais Harami indicam perda de impulso e reversão potencial após uma forte tendência. Harami significa gravidez bastante descritiva. O segundo candelabro deve estar contido no corpo do primeiro, embora as sombras possam protuberância ligeiramente. Um padrão Dark Cloud encontrado após uma tendência ascendente é um sinal de reversão, aviso de dias chuvosos à frente. A Piercing Line é o oposto do padrão Dark Cloud e é um sinal de inversão se aparecer após uma tendência descendente. Mais controverso é a formação do Homem Pendurado. Um castiçal de martelo é um sinal de alta em uma tendência descendente, mas é chamado de Homem pendurado quando ocorre em uma tendência ascendente e tradicionalmente é considerado um sinal de baixa (reversão). Thomas Bulkowski (Encyclopedia of Chart Patterns) testou o padrão extensivamente e conclui em seu site que o padrão Hanging Man resolve na continuação otimista (da tendência predominante) 59 do tempo. Por conseguinte, é aconselhável tratar o Hanging Man como um padrão de consolidação, indecisão de sinalização e apenas tirar movimentos de fases subsequentes, abaixo do recente baixo ou alto. Os padrões das estrelas destacam a indecisão. Um corpo longo seguido por um castiçal muito mais curto com um corpo curto indica que o mercado perdeu direção. Os corpos não devem se sobrepor, embora suas sombras possam. A reversão é confirmada se uma vela subseqüente se fechar na metade inferior do corpo de castiçal inicial e longo. O padrão Morning Star sinaliza uma reversão de alta após uma tendência descendente. O primeiro castiçal tem um corpo preto longo. O segundo candelabro descia do primeiro (os corpos exibem uma lacuna, mas as sombras podem ainda se sobrepor) e é mais otimista se vazio. O próximo candelabro tem um longo corpo branco que fecha na metade superior do corpo do primeiro castiçal. O padrão Evening Star é oposto a Morning Star e é um sinal de reversão no final de uma tendência ascendente. O padrão é mais grosseiro se o segundo castiçal for preenchido ao invés de vazio. A Doji Star é mais fraca do que a Morning ou Evening Star: o doji representa a indecisão. A estrela doji requer confirmação do próximo candelabro que se fecha na metade inferior do corpo do primeiro castiçal. Com uma Shooting Star, o corpo no segundo candelabro deve estar perto da baixa na extremidade inferior do intervalo de negociação e a sombra superior deve ser mais alta. Este é também um sinal de inversão mais fraco do que o Morning ou Evening Star. O padrão requer confirmação do próximo candelabro que se cai abaixo do meio do corpo do primeiro. Muitos clusters de castiçal serão resolvidos como sinais de continuação após indecisão de sinalização inicial. Mas há alguns padrões que sugerem a determinação desde o início. O Rising Method consiste em duas linhas brancas fortes que apresentam três ou quatro pequenos castiçais negativos. A linha branca final forma uma nova alta de fechamento. O padrão é definitivamente otimista. O método de queda descendente consiste em duas linhas pretas longas que suportam 3 ou 4 pequenos castiçais brancos ascendentes, a segunda linha preta formando um novo fechamento baixo. Enquanto os candelabros podem oferecer indicadores úteis quanto à direção de curto prazo, não é aconselhável negociar a força dos sinais de candelabro sozinho. Jack Schwager na Análise Técnica realizou testes bastante extensos com candelabros em vários mercados com resultados decepcionantes. Junte-se a nossa lista de endereços Leia o boletim informativo do Diário de compras Colin Twiggsrsquo, oferecendo análise fundamental da economia e análise técnica dos principais índices do mercado, ouro, petróleo bruto e forex. Marcas em Suécia Hallmarking na Suécia Suécia adotou um sistema de marcação único que permite a identificação do fabricante Se uma peça, a cidade e o ano de produção. Começando em 1485. Todas as peças de prata e ouro foram obrigadas a ter uma marca mestra. Foi decretado que os ouro e os ourives deveriam colocar seus fabricantes em tudo o que fizeram. O princípio da marca da cidade foi introduzido em 1596. O duque Karl IX, em 1596, proclamou que, juntamente com suas marcas, os smiths deveriam imprimir as insígnias dos braços da cidade em cada peça. Os plateros parecem ter usado uma espécie de marca registrada durante o século XVI. Mas de aproximadamente 1600, duas ou mais iniciais foram incluídas na marca, muitas vezes em um monograma. Durante o século 18, era comum que os ourives usassem uma marca maior em que apareceu o apelido inteiro. E, além disso, um selo menor com duas ou três iniciais. Às vezes, o sobrenome foi encurtado para uma ou duas letras. Em 1689 também foram ordenados a incluir ano ou carta de data. Este decreto para marcar a prata adequadamente se destinava exclusivamente a garantir a pureza do metal. Em 1689, os mestres de Estocolmo começaram a marcar seus trabalhos com um A, 1690 foi indicado com B e assim por diante. Mais tarde, anotações foram introduzidas em muitas cidades, mas desde que todos começaram com A, havia vários sistemas diferentes. Quando todo o alfabeto A-Z esgotou após vinte e quatro anos, foi decidido começar de novo com A, seja em uma letra diferente, seja no mesmo tipo. Assim, um comum A (capital romana) junto com uma marca de cidade de Gotemburgo pode significar 1693, 1717 ou 1741. Por outro lado, o comércio de Estocolmo usou o alfabeto AZ (capitais romanos) de 1689 a 1712, letras cursivas AZ de 1713 a 1736 e az (letras góticas pequenas) de 1737 a 1758. Em 1759 foi introduzido um sistema para todo o país. Consiste em letras e números e ainda está em uso Um quarto controle da finura da prata foi a chamada marca aldermans. Uma linha de ziguezague deixada por ele quando ele raspou uma pequena quantidade de metal para testar a pureza. Uma vez que as peças que não chegaram ao padrão foram desmanteladas, a marca aldermans tornou-se uma garantia de qualidade. Em 1754, o Estado assumiu o controle, e a marca antiga foi substituída por uma nova marca de controle nacional. O brasão sueco com as três coroas. O decreto é datado de 7 de dezembro de 1752, mas não entrou em vigor até o início de 1754. A marca de três coroas pode, portanto, aparecer apenas em peças fabricadas em 1754 ou posteriormente, ou em artigos feitos pouco antes desta data, mas não vendidos quando O decreto entrou em vigor, após o que foram recontrolados. Tais artigos recontrolados às vezes são marcados com a cabeça de St. Eriks, sejam feitos em Estocolmo ou em qualquer outro lugar. Por volta de 1860, as marcas da cidade velha foram substituídas pela inicial da cidade. Diferentes cidades com a mesma letra inicial distinguem-se pela formação da carta e pelo contorno da marca. Estocolmo, no entanto, manteve a cabeça de St. Eriks. Várias cidades e municípios também têm suas próprias marcas da cidade. Exemplo de marcas de cidade suecas: desde meados do século XVIII. As marcas de controle apareceram em ouro, em quilates ou 24 partes, e ocasionalmente em prata, pela meia onça ou 16 partes. A pureza mais comum da prata tem sido cerca de 13 lod (1 lod 12 onças), correspondendo a 813 000, ou um pouco mais. Informações históricas mais interessantes e úteis, incluindo marcas suecas de prata, ouro e platina, podem ser encontradas em nossa coleção de livros eletrônicos de prata, ouro e platina de baixo preço em CD. Letras de data suecas - Marcas da localidade - História de marcação da linha de tempo N ° de produto. Hallmarking Sweden Colecção de livros de antiguidades quot Metais preciosos 40 livros em CD

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